PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2019

Prêmio “Educador do Ano” será entregue nesta sexta-feira (18)


Iniciativa do vereador Marcos Abdala (REP), solenidade ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O Prêmio Educador do Ano será entregue nesta sexta-feira (18), em solenidade às 19h30, no auditório da SME (Secretaria Municipal de Educação). Na oportunidade, que é uma iniciativa do vereador Marcos Abdala (REP), também será comemorado o Dia do Professor, celebrado em todo o País no último dia 15. 

“Que todos os professores se sintam homenageados em nome destes 20. Enquanto a gente não tiver um olhar melhor para os nossos mestres, o país não vai sair disso. Precisamos investir na educação e na cultura do nosso povo”, avaliou o vereador, ao ocupar a tribuna na reunião ordinária da segunda-feira (14). 

“Temos muito o que comemorar, sim. Nenhum de nós estaria aqui sem professor”, disse, ao lamentar as agressões sofridas pelos professores em sala de aula. “Que nossas crianças, ao irem para a escola, levem a educação de casa.” 

A reunião solene fora da dependência da Câmara foi solicitada no requerimento 679/2019 e ocorre por tratar-se do encerramento da Jornada Pedagógica, evento realizado anualmente pela Secretaria Municipal de Educação.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas