PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2018

Prefeitura atende solicitação de André Bandeira no Lago Azul


Via pública no Lago Azul estava intransitável devido as chuvas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Os moradores da Estância Lago Azul procuraram o gabinete do vereador André Bandeira (PSDB) para solicitar que o parlamentar entrasse em contato com a SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) para pedir que fosse passado uma máquina nas principais vias públicas do bairro.

“As vias públicas do Lago Azul ainda não foram asfaltadas, já existe verba para que isso aconteça ainda este ano, mas com as chuvas as ruas ficam intransitáveis", explica o vereador.  Diante disso, Bandeira solicititou à SEMOB que passasse uma máquina para nivelar as ruas e garantir que os veículos possam transitar com segurança.

No mês passado, o prefeito Barjas Negri assinou o contrato da terceira e última etapa de serviços de infraestrutura e pavimentação do bairro Lago Azul, no distrito de Ártemis. Serão beneficiados trechos de 19 vias, com investimento de R$ 4,6 milhões. A empresa responsável pelos serviços é a RJ das Neves Obras. O prazo de execução é de 240 dias, após a ordem de serviço.

A etapa contempla 6.650 metros de extensão de vias, 12.815 metros de guia e sarjeta, 2.520 metros de drenagem de águas pluviais (tubulação). A área a ser afastada é de 54.945 metros quadrados e a área de passeio em concreto (calçadas) é de 19.140 metros quadrados.

As ruas e trechos contemplados para receber o asfalto são: Kijuji Mizuhira, Otávio Sturion, Ayrton Geraldin, Avelino de Castro, José Alissio Fuzatto, Juchi Otsubo, América Delamuta, José Ramiro, José Siquihi Takaki, Manoel Aguado, Antonio Chiani, Benedito D. da Silva, Francisco Peres Gonzales, José Ballarin, Avelino Batagello, Dorival Berreta, Renato de Oliveira, Mery Corrêa de Oliveira e Armando Settem.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas