PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2019

10 DE OUTUBRO DE 2019

Piloto automobilístico participa do Câmara Convida amanhã (11)

Programa será exibido a partir do meio-dia, nesta sexta-feira

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

A TV Câmara exibe nesta sexta-feira (11) mais um programa Câmara Convida, com início ao meio-dia. O primeiro bloco contará com a participação de Rodolfo Pousa, que falará sobre sua trajetória enquanto piloto automobilístico. Na sequência, o diretor regional do Sindicato dos Corretores de Seguros, Carlos Caporali, abordará os contratos de seguros mais frequentes feitos pela população.

O programa será encerrado com a participação do vereador Marcos Abdala (REP).

O Câmara Convida é apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira. A TV Câmara é sintonizada em sinal aberto digital na frequência de 60.4UHF, além dos canais 8 da Net e 9 da Vivo Fibra.

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121 Ana Caroline Lopes

Tópicos: CâmaraAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaCarlos CavalcanteDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniChico AlmeidaGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner OliveiraAntonio PadovanZezinho PereiraChico Roncato