PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2014

Pedro Kawai é acionado por moradores da Paulista


Moradores pedem que vazamento de esgoto seja solucionado.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Adélio Mota, morador da rua Ubatuba, no bairro Paulista, procurou o gabinete do vereador Pedro Kawai (PSDB) para reivindicar apoio junto a Águas do Mirante para resolver um vazamento de esgoto existente a mais de quarto anos no local.

Para tentar resolver o problema, a assessoria do parlamentar entrou em contato com a Águas do Mirante que relatou ter conhecimento da situação na rua Ubatuba. A empresa informou ainda que técnicos estiveram no local estudando alternativas para resolver o problema e que os reparos definitivos já estão na programação.

Os moradores da rua Ubatuba agradeceram a assessoria do parlamentar pela atenção e informaram que continuaram acompanhando as ações do poder publico para melhoria da rua junto com o gabinete de Pedro Kawai.

OUTROS PEDIDOS – Após acompanhar moradores da rua Ubatuba, a assessoria também atendeu o morador Roberto Dondoni, que aproveitou para fazer algumas solicitações.

Dondoni solicitou a assessoria que cobrasse a Prefeitura para a realização de operação tapa buraco no bairro, principalmente na esquina da rua Sud Minucci com Jane Conceição. O morador também solicitou a assessoria a pintura de faixas de pedestre e o conserto da canaleta existente no local.

A assessoria encaminhou indicação a Secretaria Municipal de Obras e também para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes para que as solicitações sejam analisadas e atendidas.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas