PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2020

Pedro Kawai cobra instalação de redutor de velocidade na Paulista


Vereador é autor do requerimento 113/2020



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na quarta reunião ordinária de 2020



O vereador Pedro Kawai (PSDB) pede, por meio do requerimento 113/2020, informações do Executivo sobre instalação de redutor de velocidade (lombada) na rua da Glória, próximo ao número 2.501, no bairro Paulista, conforme a indicação 2.105/2019. A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (13), na quarta reunião ordinária de 2020.

De acordo com o parlamentar, a indicação 2105/2019 foi encaminhada em setembro do ano passado ao Executivo a pedido dos moradores e comerciantes da região.

O local, que fica entre a rua Virginia Zaia e a avenida do Café, possui intenso fluxo de veículos e linhas de ônibus, sendo necessário a instalação de lombada, com o objetivo de evitar os riscos com atropelamentos e acidentes.

Em resposta à indicação, em outubro, a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) informou que estava incluindo o pedido na programação.

O parlamentar questiona se existe algum estudo/projeto para realizar a instalação do redutor de velocidade. Se não, ele quer saber o que impede de realizar a obra.

Kawai também pergunta se as secretarias envolvidas já se manifestaram quanto à indicação apresentada e qual seria o cronograma para o atendimento da solicitação.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas