10 DE FEVEREIRO DE 2015
Vereador lembra que produção está recuando e que “não existe dor maior a um empresário do que ter que dispensar um funcionário”
O vereador Pedro Cruz (PSDB) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (9) para criticar a situação econômica do País. "A maior dor que um empresário tem é ter que dispensar um funcionário, e não foi um ou dois, foram vários, que choraram na minha frente quando isso aconteceu", disse.
Pedro Cruz, que tem vida profissional ligada à indústria, disse que a situação está caótica. "Um empresário tinha 1.200 empregados, hoje tem apenas 300, como pode?!", disse. "Nós, aqui da Câmara, temos que dar um basta, seja ela no governo estadual, seja ela no governo federal, a gente precisa se mobilizar em torno desta questão", enfatizou.
"É fácil culpar o Geraldo Alckmin, do PSDB, governador do Estado, pelo problema de falta d’água, mas isso a gente ainda consegue amenizar. Mas e a energia elétrica?", questiona Cruz. “E vai faltar energia elétrica no País”, disse.