PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE DEZEMBRO DE 2018

Pedido de Coronel Adriana é atendido no São Francisco


Vereadora encaminhou indicação ao Semae para conserto na rede de esgoto



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) atendeu solicitação da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), encaminhado na indicação 2512/2018, solucionando problema enfrentado pelos moradores da rua Carapicuíba e Apucarana, no bairro São Francisco.

Em reunião com os moradores, chegou até a vereadora uma reclamação de transbordo da rede de esgoto nas ruas Carapicuíba e Apucarana, que existia há mais de 20 anos. Em visita ao local, a vereadora constatou que o transtorno sofrido pelos moradores ocorre em dias de chuva, quando esgoto transborda pela calçada das casas de números 87 e 109, provocando alagamento na rua Carapicuíba, e na rua Apucarana o esgoto transborda no quintal da residência de número 280.

Sentindo a urgência em solucionar o problema, a vereadora agendou reunião com José Rubens Françoso, presidente do Semae, junto com moradores, na qual foi prontamente atendida e a situação foi solucionada com a manutenção na rede de esgoto.

Os moradores agradeceram à vereadora e à autarquia por atender à solicitação. Coronel Adriana se colocou, mais uma vez, à disposição para quaisquer demandas que sejam necessárias a serem realizadas no bairro.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas