PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2018

Paulo Campos se diz 'convicto' de que Bolsonaro 'fará um bom governo'


Vereador repercutiu resultado da eleição ao ocupar a tribuna, nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Confirmadas as vitórias de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial e de João Dória (PSDB) para o governo de São Paulo, o vereador Paulo Campos (PSD) afirmou "ter certeza" de que a população "está bem representada em todos os aspectos". Ele elogiou o capitão reformado por ter relacionado sua campanha ao versículo 32 do capítulo 8 do evangelho de João: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

"Dificilmente um político fala o nome de Deus; quando Bolsonaro citou João 8,32, esse homem ganhou meu voto", disse Paulo Campos, na tribuna, durante a 65ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (29).

O parlamentar projetou sua expectativa em relação ao mandato de Bolsonaro. "Entendo que estamos libertos da quadrilha que roubou o país por muitos anos e tenho plena convicção de que ele fará um bom governo, sobretudo aos que mais precisam do Poder Público", comentou o vereador, que também elogiou João Dória, a quem chamou de "homem inteligente e capacitado". "Faço votos de que ambos façam uma boa gestão, para que a população viva bem e goze o que o Estado Democrático de Direito pode oferecer a um cidadão."

Paulo Campos também falou, na tribuna, de sua participação no evento que conferiu certificado de regularização fundiária aos moradores do residencial Vida Nova. Ele destacou o trabalho da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) no processo. "A regularização facilita até mesmo para comprar no comércio. Num curto espaço de tempo, já se conseguiu regularizar nove bairros."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas