PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE SETEMBRO DE 2019

Paulo Campos reforça pedido por conserto em ponte no Santa Fé


Vereador ocupou o espaço da liderança, por 5 minutos, durante a 51ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (16).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) pediu, novamente, o conserto de ponte que liga os bairros Santa Fé 1, 2 e 3, na região do bairro Novo Horizonte. É a terceira vez que o parlamentar sobre à tribuna popular para denunciar a situação que, segundo ele, cria risco de graves acidentes, inclusive para idosos e crianças. “Ainda não foi feito o trabalho por completo”, acrescentou o parlamentar.

Ele lembrou que encaminhou o problema, por mensagem de celular e via contato telefônico, a representante da Guarda Civil Municipal, o qual encaminhou para responsáveis da Emdhap (Empresa de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba). “Parte do trabalho foi feito, mas não atende a população”, disse.

“A situação está colocando risco muitas pessoas que trafegam ali, que, se caírem, será em um buraco de 10 a 12 metros de altura. Eu já disse por inúmeras vezes que, se acontecer algum acidente, não será por falta de aviso. Por isso eu venho aqui e, mesmo sendo redundante, se faz necessário que cobremos e fiscalizemos porque é a nossa função, como vereadores”, disse Paulo Campos.

Campos enfatizou que a Prefeitura deve fazer algo com urgência, para não cair no crime de prevaricação. “Quando alguém sabe de um crime e nada faz, acaba comentando um crime, acaba prevaricando”, enfatizou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas