02 DE FEVEREIRO DE 2021
"Audiência pública com o presidente do Semae será oportuna para esclarecer a população", considera o parlamentar.
Paulo Campos reafirma compromisso e responsabilidade na defesa da povo
O vereador Paulo Campos (Podemos), na noite de ontem (1.º), primeira reunião ordinária de 2021, solicitou o uso regimental que reserva cinco minutos a líderes partidários e, discorreu sobre trabalhos parlamentares, além de acentuar a importância da convocação do presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Maurício André Marques de Oliveira, que na sexta-feira (12) participará de audiência pública na Câmara.
"Eu comungo do mesmo pensamento que o Trevisan. De forma palatina eu tenho visitado os secretários, e estou tendo boas referências. O secretário de saúde e meio ambiente tem sido bem solícitos. Se o vereador está cobrando e se ele não responde nós temos um instrumento muito importante, democrático, que ele venha nessa casa de leis, a fim de prestar esclarecimentos. Dia 12 tem audiência pública", destacou Paulo Campos ao considerar a atuação de secretários municipais.
O parlamentar também considerou a região do bairro Novo Horizonte e adjacências, que tem faltado água, o que leva as pessoas a recorreram aos vereadores à procura de ajuda. Para Paulo Campos, a audiência pública com o presidente do Semae é muito oportuna. "Se o cidadão não quer prestar esclarecimentos vai ter que vir aqui. Nós estaremos juntos no próximo dia 12 a fim de tomarmos esclarecimentos. É importante que nós tenhamos compromisso e sobretudo responsabilidade. Estou junto nessa empreitada porque acredito no prefeito, que tem sido bastante atencioso. Não tenho dificuldades de agendar reuniões com o prefeito e com secretários. Eu preciso ouvir do presidente do Semae para que seja resolvido definitivamente a questão da falta de água da cidade", reafirmou o vereador.