PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2018

Paulo Campos quer interdição de área onde árvore caiu sobre moradia


Vereador repercutiu caso na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Paulo Campos (PTB) ocupou a tribuna, nesta quinta-feira (7), durante a 33ª reunião ordinária, para expressar sua preocupação em relação às consequências do acidente ocorrido no Parque dos Sabiás, em que uma árvore caiu sobre um barraco e, por pouco, não atingiu moradores que estavam no local.

"Que a Sedema [Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente] faça a remoção dessa árvore, o que, por ora, é um paliativo, e que as pessoas sejam removidas daquele espaço físico", disse Paulo Campos. "Entendo que aquela região deve ser interditada e acredito que a Defesa Civil dispõe dessa prerrogativa", continuou.

O parlamentar contou ter visitado a comunidade no mandato anterior e que o problema que levou à queda da árvore não foi resolvido desde então. "O risco de acidente no local é iminente. Desde o mandato passado, nada foi feito para melhorar a vida daquela população, que vive em um situação de vulnerabilidade social", completou.

Paulo Campos ainda comentou sobre reuniões que teve com a secretária municipal de Educação, Angela Correa, e com moradores do bairro Lago Azul, na região de Ártemis.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas