PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2020

Paulo Campos leva a deputado preocupação com pedágio em Santana


Vereador reuniu-se com o deputado estadual Alex de Madureira, nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Ao ocupar a tribuna durante a 2ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (6), o vereador Paulo Campos (PSD) relatou a conversa que teve, à tarde, com o deputado estadual Alex de Madureira (PSD) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A possível instalação de pedágio em trecho da rodovia Herminio Petrin (SP-308) na altura dos bairros Santana e Santa Olímpia foi um dos assuntos tratados.

"O deputado disse que é solícito ao reclamo da população de Santana e Santa Olímpia e já recebeu a associação de moradores em seu gabinete, o que culminou na audiência que ocorrerá em 18 de fevereiro, às 9h, na Artesp. É uma causa comum e todos os vereadores estão irmanados com o propósito de ajudar a população daquela localidade", disse Paulo Campos.

O parlamentar ainda apresentou na tribuna um resumo das atividades recentes de seu mandato, que incluem a fiscalização ao atendimento prestado na UPA (unidade de pronto-atendimento) da Vila Cristina. Ele destacou os efeitos da audiência pública, realizada na Câmara no último dia 15, que debateu a gestão da saúde no município. "Foi muito produtiva em todos os aspectos. A população trouxe suas reclamações e elas foram encaminhadas para a Secretaria Municipal de Saúde resolvê-las."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas