PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Paulo Campos homenageará aluna e professora por 2º lugar em concurso


Michelle Magri conquistou o segundo lugar no sexto Concurso Cultural da Oji Papéis, por incentivo da professora Bernadete de Lourdes Damasceno



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Alunos do ensino fundamental das escolas estaduais participaram da iniciativa da empresa



Conforme o requerimento 8/2019, a aluna Michelle Fernanda da Silva Cordeiro Magri e a professora Bernadete de Lourdes Damasceno receberão homenagem da Câmara pelo segundo lugar no sexto Concurso Cultural de Desenho, Redação e Poesia da Oji Papéis. O responsável pela entrega do Voto de Congratulações será o vereador Paulo Campos (PSD). A aprovação da propositura ocorreu nesta quinta-feira (7), na 2ª reunião ordinária.

O concurso é promovido pela Oji Papeis Especiais há seis anos, em parceria com a Diretoria de Ensino de Piracicaba, Organização da Sociedade de Piracicaba (Golp). A intenção é que o concurso promova a transformação social, ao estimular o olhar crítico dos alunos e a visão de futuro por meio da educação. Na edição 2018, foi abordado o tema de “Imigração”, e os alunos do ensino fundamental das escolas estaduais de Piracicaba participaram da iniciativa da empresa.

A incentivadora da aluna Michele foi a professora Bernadete de Lourdes Damasceno, que leciona na Escola Estadual Professor Francisco Mariano da Costa desde o ano de 2015. Ela estudou no Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora e fez complementação da licenciatura em 2001 pela Universidade Iguaçu- RJ, em 2007 fez pedagogia pelo Centro Universitário Araras e 2011 Extensão Universitária pela Faculdade de Educação da USP (Universidade de São Paulo).



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas