11 DE MAIO DE 2018
Parlamentar também expressou preocupação com decreto sobre túmulos em cemitérios
Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira
Ao ocupar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (10), na 26ª reunião ordinária, o vereador Paulo Campos (PSD) reclamou da falta do fornecimento de água nas residências dos bairros Kobayat-Líbano, Santo Antonio e Santa Fé, além da avenida Raposo Tavares, na Vila Cristina.
"Uma região inteira que está sem água, então, entraremos em contato com o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), que em todas as oportunidades que eu o procurei, ele foi muito solicito e tenho certeza que ele dará uma resposta satisfatória. É constante a falta de água na região do bairro Novo Horizonte e adjacências, acho que compete a nós entrarmos em contato com o presidente do Semae", disse o parlamentar.
Campos comentou ainda sobre o decreto que dispõe sobre a transferência de restos mortais do Cemitério da Vila Rezende para ossuários públicos. "Fui procurado por inúmeras pessoas, que reclamaram do abandono de túmulos, razão pela qual a prefeitura, por meio deste decreto, alienou o jazigo que foi subtraído a uma outra pessoa. É um decreto que é preocupante: os concessionários de sepulturas que atestem a regular concessão dos jazigos abandonados deverão comparecer dentro do prazo de 60 dias. O meio que foi dado de publicidade é o Diário Oficial e jornal de grande circulação. Não atende a população satisfatoriamente", disse.