PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2019

Paulo Campos enumera ações nos bairros e demandas do mandato


Parlamentar citou necessidade de retomada de obras no bairro Jaraguá



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Situação na rua Jaú foi exposta pelo vereador






A falta de conclusão da obra 171 do Executivo, no Ginásio Poliesportivo do Jaraguá, motivou reclamações do vereador Paulo Campos (PSD). O parlamentar esteve no bairro para conversar com moradores. "São sete ou oito bairros que frequentam a quadra e o início das obras se deu em maio de 2018, com previsão de conclusão em dezembro do mesmo ano", declarou.

Campos expôs outras situações relacionadas ao seu mandato, nos bairros Campos do Conde, Monte Líbano, Jardim Esplanada, Nova Suíça e Anhumas. As considerações ocorreram nesta segunda-feira (25), na 7ª reunião ordinária. 

Ele também alertou para risco de acidentes na avenida Jaú, em função de pista estreita, especialmente a pedestres. "Temos a plena convicção de que seremos atendidos, mas que seja a última vez que se faça reparo naquela localidade", disse.

O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), disse que foram 14 intervenções no local, conforme relatos de moradores, embora a prefeitura informe ter feito apenas duas. Já Paulo Campos disse ter recebido a informação de que foram 21 vezes.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas