PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2019

Paulo Campos elogia proposta que elimina ações judiciais


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 55ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (30)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) elogiou a disposição do Executivo em encaminhar ao Legislativo o projeto de lei que elimina ações judiciais de dívidas de até R$ 200,00 ao poder público. “Nós sugerimos aqui, mas a CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação) deu parecer contrário, porém, o prefeito teve sensibilidade de reapresentar a proposta”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 55ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (30).

“Com a aprovação desta lei, que até já foi sancionada, agora a pessoa que deve até R$ 200,00 ao poder público municipal será notificada, porém não será ajuizada uma ação, o que evita uma quantidade enorme de processos na Vara da Fazenda”, destacou, ao lembrar que conversou com juízes que atuam com estes processos no Fórum da Comarca de Piracicaba.

O vereador também relatou uma reunião com moradores da região do bairro Alvorada que estão pedindo o retorno da linha de ônibus. “A Prefeitura ficou de fazer um estudo para ver a possibilidade de voltar com o serviço e atender a população”, disse. A linha atende ainda o Sol Nascente e Chapadão.

Campos visitou o Cemitério Municipal do Jardim Primavera e observou que, por iniciativa das funerárias Abil e Bom Jesus, está sendo instalado o bebedouro no espaço. “Era uma demanda já antiga ali e, agora, efetivamente está sendo atendido, e isso é muito bom”, elogiou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas