PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2018

Paulo Campos elenca atividades recentes do mandato


Parlamentar citou comemorações dos 10 anos da Escola Juliana Dedini Ometto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna da Câmara na 73ª reunião ordinária






As principais atividades realizadas recentemente pelo seu gabinete foram destacadas pelo vereador Paulo Campos (PSD) nesta quinta-feira (6), ao ocupar a tribuna da Câmara, na 73ª reunião ordinária.

O parlamentar acompanhou as comemorações dos 10 anos da Escola Municipal de Educação Infantil Juliana Dedini Ometto, no bairro Santa Fé 1, em 1º de dezembro, ocasião em que esteve presente também o prefeito Barjas Negri (PSDB) e membros da família Dedini. Sobre o assunto, o vereador André Bandeira (PSDB) disse ter acompanhado a inauguração da área, uma década atrás.

Sobre o Santa Fé 2, Paulo Campos citou que a Secretaria Municipal de Obras promova recapeamento em vias do bairro. Outro problema foi registrado por Campos no bairro Cantagalo, onde é preciso construir piso de concreto em um trecho da rua Estrela. Ele visitou a área com João Manoel dos Santos, presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional).

Além disso, destacou homenagem a Alessandro Pampolini, da Escola Hélio Nehring, pela eleição de Melhor Professor do Ano de 2018.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas