PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2019

Paulo Campos destaca destinação de recursos estaduais a hospital local


Vereador também destacou a forma como foi bem recebido na Casa de Passagem, situada no Jardim Califórnia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Paulo Campos (PSD) afirmou que está em "processo de transição" um total de R$ 250 mil em recursos do governo paulista ao Hospital dos Fornecedores de Cana, fruto de atuação dele junto ao deputado estadual Alex de Madureira (PSD), seu correligionário.

"Fizemos gestão com o deputado Alex de Madureira e conseguimos aporte de R$ 250 mil ao Hospital dos Fornecedores de Cana. Já está em processo de transição e logo o hospital receberá essa ajuda significativa", disse o vereador, nesta segunda-feira (12).

Ao ocupar a tribuna, durante a 41ª reunião ordinária, Paulo Campos falou das visitas que fez à UPA (unidade de pronto-atendimento) da Vila Cristina para fiscalizar o tempo de espera para o atendimento dos pacientes e ao Bosques do Lenheiro para reivindicar a construção de faixa elevada de pedestres em frente à academia ao ar livre da rua das Oliveiras.

O vereador também destacou a forma como foi bem recebido na Casa de Passagem, situada no Jardim Califórnia. Ele elogiou o trabalho de Eliete Nunes à frente da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. "Já tive muitos problemas em relação à gestão da secretária, mas ela, com toda a atenção e respeito, atendeu aos meus reclamos e a população está sendo lá assistida", disse Paulo Campos, sobre a Casa de Passagem.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas