PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2019

Paulo Campos critica Bolsonaro por obras paradas e atritos com países


"Não tem que ficar arrumando confusão com a Argentina ou com outros países", disse o vereador, ao criticar a falta de foco do governo e, também, a reforma da Previdência.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Em sua participação inicial na tribuna, durante a 42ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (15), o vereador Paulo Campos (PSD) criticou a energia gasta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) em atritos com outras nações em vez de priorizar o estímulo à geração de emprego, retomando obras públicas que estão paradas.

Uma auditoria do Tribunal de Contas da União, no primeiro semestre, mostrou que, de quase 39 mil obras verificadas, 14,4 mil estavam paralisadas ou inacabadas ––representando 37% do total e tendo já consumido R$ 10,8 bilhões dos cofres públicos. Paulo Campos lembrou que cada obra, se retomada, geraria dezenas de empregos diretos e indiretos.

"Não tem que ficar arrumando confusão com a Argentina ou com outros países", disse o vereador, ao criticar a falta de foco do governo e, também, os prejuízos que a reforma da Previdência, se aprovada, acarretarão à vida dos mais pobres. "Essa reforma nefasta causa malefícios à população menos abastada."

Paulo Campos falou ainda do voto de congratulações que entregou à Guarda Civil Municipal e da situação da ponte cuja construção não está concluída no Jardim Santa Fé. Ele teme que ocorram acidentes no local. "Pedimos a interdição e não tivemos uma efetiva resposta da Defesa Civil. Registramos que, se acontecer alguma coisa, sabemos a quem recorrer."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas