PIRACICABA, DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Paulo Campos cobra da Prefeitura corte de mato que toma conta de PSF


Situação tem levado ao aparecimento de bichos peçonhentos que acabam invadindo a unidade de saúde no bairro Kobayat Líbano.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira




Ao exibir no telão do plenário fotos do mato alto que toma conta do PSF (Posto de Saúde da Família) do bairro Kobayat Líbano, o vereador Paulo Campos (PSD) cobrou "intervenção urgente" da Prefeitura, já que a situação tem levado ao aparecimento de bichos peçonhentos que acabam invadindo a unidade.

O parlamentar comentou já ter entrado em contato com as secretarias municipais de Defesa do Meio Ambiente e da Saúde, mas, como ambas as pastas lhe responderam que a solução para o caso "não é de competência" delas, a saída foi recorrer diretamente ao prefeito Barjas Negri (PSDB).

"Acredito que a cidade é gerida por um prefeito trabalhador e tenho plena convicção de que ele também não socializa com essa conduta. É preocupante a situação. Estou cobrando constantemente por requerimentos, que não estão sendo respondidos dentro do prazo legal", relatou Paulo Campos, na tribuna, durante a 70ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (30).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara


Tópicos: LegislativoPaulo Campos

Notícias relacionadas