01 DE DEZEMBRO DE 2017
Situação tem levado ao aparecimento de bichos peçonhentos que acabam invadindo a unidade de saúde no bairro Kobayat Líbano.
Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira
Ao exibir no telão do plenário fotos do mato alto que toma conta do PSF (Posto de Saúde da Família) do bairro Kobayat Líbano, o vereador Paulo Campos (PSD) cobrou "intervenção urgente" da Prefeitura, já que a situação tem levado ao aparecimento de bichos peçonhentos que acabam invadindo a unidade.
O parlamentar comentou já ter entrado em contato com as secretarias municipais de Defesa do Meio Ambiente e da Saúde, mas, como ambas as pastas lhe responderam que a solução para o caso "não é de competência" delas, a saída foi recorrer diretamente ao prefeito Barjas Negri (PSDB).
"Acredito que a cidade é gerida por um prefeito trabalhador e tenho plena convicção de que ele também não socializa com essa conduta. É preocupante a situação. Estou cobrando constantemente por requerimentos, que não estão sendo respondidos dentro do prazo legal", relatou Paulo Campos, na tribuna, durante a 70ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (30).