03 DE MARÇO DE 2020
Vereador criticou a falta de disponibilidade do secretário para visita ao Estradão do Novo Horizonte
Paulo Campos usou a tribuna na 8ª reunião ordinária
A proposta de recapeamento do Estradão do Novo Horizonte, localizado na avenida Pedro Rabequiam, foi tema da tribuna do vereador Paulo Campos (PSD) nesta segunda-feira (2), na 8ª reunião ordinária.
O vereador esteve em São Paulo para conversar sobre as necessidades de manutenção da via, que possui 1,5 quilômetros, com a deputada Renata Abreu (Podemos), que lhe garantiu emenda parlamentar de cerca de R$ 1 milhão para o serviço.
Campos relatou que fez contato com o secretário de obras Vlamir Schiavuzzo na última sexta-feira (28) para solicitar visita até o local para a verificar a situação e foi informado de que o secretário não possui agenda disponível até o dia 15 de março.
Ele classificou a postura do secretário de obras como “absurda”. “É lamentável uma situação desta natureza. Saudades sinto do ex-secretário Arthur (Ribeiro), que atendia a população e os vereadores. A verba está aí para atender uma população que necessita”, declarou Paulo Campos.
O parlamentar também disse que o Estradão do Novo Horizonte necessita de recapeamento desde a gestão do ex-prefeito Gabriel Ferrato que, segundo ele, se comprometeu a promover melhorias no trecho. Contudo, nenhuma mudança foi efetuada. “Somos administrados por um prefeito trabalhador, não tenho dúvidas com relação a isso. Contudo, as indicações, às vezes, não são as mais corretas”, disse o vereador.
Na tribuna, Paulo Campos também citou sua participação na inauguração e denominação do Centro de Inclusão Digital do Centro Social Cáritas como “Rodrigo Toledo”, e que esteve em reunião com a direção e representantes da Escola Estadual Professor Eduir Benedicto Scarpari e moradores do bairro Jardim Alvorada, na última sexta-feira (28), para conversar sobre as demandas da escola.
Segundo o vereador, seu gabinete entrou em contato com o deputado Alexander Muniz de Oliveira, o Alex de Madureira (PSD), para tratar do assunto e o parlamentar comprometeu-se em enviar uma emenda parlamentar para a criação de duas salas e a instalação de ar-condicionado nas salas.
“Eu sou muito grato ao deputado pela sensibilidade, pela forma tão solícita que ele nos atende e o compromisso que ele tem com a cidade de Piracicaba”, comentou Campos.