PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE OUTUBRO DE 2019

Paulo Campos busca recursos para patrulhamento rural da GCM


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 60ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (17).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) esteve, na terça-feira (15), no gabinete do deputado estadual Alex de Madureira, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, quando entregou documento ao parlamentar solicitando verba de emenda para ser destinada ao investimento no Patrulhamento da Zona Rural exercido pela GCM (Guarda Civil Municipal).

“O deputado se comprometeu a fazer gestão nas secretarias competentes e, por conta deste compromisso assumido pelo deputado estadual, aguardo o desfecho deste pedido”, disse Campos, que agradeceu o acolhimento pelo deputado e sua equipe na capital paulista.

O vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 60ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (17).

O vereador lembrou que as viaturas da GCM utilizadas no Patrulhamento da Zona Rural estão com problemas no ar-condicionado e precisam ser consertadas. “Estamos esperançosos e pensando de modo positivo”, disse. 

Na mesma visita, o deputado estadual também detalhou a busca por recursos a serem encaminhados à Santa Casa e ao Hospital dos Fornecedores de Cana, com o objetivo de investir nestes serviços. 

Paulo Campos comentou, ainda, o requerimento que protocolou na Casa pedindo informações sobre a constante falta de água no condomínio Piracicaba Três, assim como na região do bairro Novo Horizonte e adjacências, especialmente o Kobayat-Líbano. “A informação que tenho é que o registro está sendo, costumeiramente, fechado, o que acaba causando graves prejuízos à população daquela localidade”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas