04 DE NOVEMBRO DE 2014
Vereador lembra que, recentemente, audiência realizada pela PM contou apenas com quatro participantes da sociedade
O vereador Paulo Camolesi (PV) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba por 10 minutos nesta segunda-feira (3) durante a reunião ordinária. Na oportunidade, o legislador destacou – e elogiou – o movimento que reuniu cerca de 200 pessoas em protesto contra a matança de gatos no Cemitério da Saudade. “Gostaria de elogiar a atuação de todos que estiveram lá, porque isso mostra que podemos mudar a situação.”
Mas o vereador aproveitou a oportunidade para ler reportagem sobre o idoso que faleceu no terceiro latrocínio (roubo seguido de morte) registrado neste ano na cidade. Camolesi destacou que, recentemente, apenas quatro pessoas participaram de audiência pública realizada pela PM para divulgar os trabalhos voltados à segurança.
"Aqui fica uma grande contradição, porque, de um lado vemos um grupo de pessoas que se une pela causa dos animais, e do outro a gente vê um coronel da PM trazendo informações, para o interesse dos piracicabanos, mas com apenas quatro pessoas participando da sociedade", disse o vereador Paulo Camolesi (PV).