11 DE ABRIL DE 2014
Vereador disse que ter recebido a notícia “com alegria”, mas sem o “sentimento de vingança”
O vereador Paulo Camolesi (PV) utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores durante os 10 minutos do Pequeno Expediente, na reunião ordinária desta quinta-feira, 10. "Gostaria de comunicar a todos e todas a solicitação da juíza para reintegrar o (Antonio) Storel", informou o vereador, que disse ter recebido a notícia "com alegria", mas não "com vontade de vingança".
Camolesi disse, ainda, que em oito meses da ausência chefe de gabinete "foi muito difícil, já que eu não tinha muita experiencia nas condutas políticas." O vereador agradeceu o advogado Marcio de Sessa, os assessores, "em especial a Débora, uma jovem muito madura que soube assumir as funções do gabinete", disse Camolesi.
O vereador também tratou sobre o desenvolvimento urbano do município. "No início do nosso mandato, protocolamos requerimento sobre a quantidade de construções, e nos responderam que foram 'varios condominios'", disse. O vereador questiona o custo do desenvolvimento da infra-estrutura, já que a Prefeitura Municipal aprovou a expansão urbana.