04 DE FEVEREIRO DE 2014
Vereador do PV lembrou que a obra parece um “piscinão” e ameaça inundar bairros que já sofrem com alagamentos constantes
O vereador Paulo Camolesi (PV) também utilizou os 5 minutos na tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, com a autorização do líder do seu partido. Camolesi retomou a discussão sobre a Barragem de Santa Maria da Serra. "Mesmo sem a barragem, já existem diversos bairros que são inundados."
Camolesi avalia que, ao invés de barragem, ele acredita que a obra parece mais como "um piscinão". "Não sou técnico, mas usando da racionalidade que temos, em vista do que já aconteceu com as inundações, o que pode ocorrer lá na frente, especialmente com o pantanal Tanquã, com o bairro Nova Piracicaba, entre outros?!?", indaga.
Para Paulo Camolesi (PV), a opção deve ser a ferrovia. "Precisa incentivar este estudo, para que a ferrovia seja ampliada em 45 quilômetros, dá para resolver o problema de demanda por logística na região." Camolesi conclui: "Ainda bem que a população está envolvida e está preocupado com o que está acontecendo na cidade".