09 DE ABRIL DE 2024
Iniciativa do vereador Relinho (PSDB), homenagem foi entregue durante o evento Benção do Calvário, realizado no dia 29 de março
Vereador Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (8)
Na última Sexta-Feira Santa, celebrada em 29 de Março, foi entregue à Pastora Maria de Lourdes Stefan o Título de Cidadã Piracicabana. A homenagem foi entregue durante a o evento Benção do Calvário, realizado na cidade.
O vereador Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, foi autor da propositura e, durante a 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, na segunda-feira (8), apresentou um vídeo que destaca a importância da homenagem. O título foi aprovado pela Câmara Municipal e entregue em meio à celebração conduzida pelo Pastor Antonio Carlos Stefan, presidente da Igreja Quadrangular no Estado de São Paulo, um evento que há 33 anos atrai milhares de fiéis para refletir sobre a crucificação e ressurreição de Jesus.
Na ocasião, que reuniu aproximadamente duas mil pessoas, estavam presentes lideranças políticas e religiosas, como o prefeito Luciano Almeida, o deputado Pastor Jefferson Campos, Pastor Carlos Cesar, o deputado estadual Alex Madureira e o vereador Paulo Campos. A entrega do título emocionou a homenageada, que recebeu a honraria com alegria e gratidão.
A Pastora Maria de Lourdes Stefan, esposa de Antonio Carlos Stefan, é reconhecida por seu trabalho em projetos sociais e assistência às mulheres, realizando um importante trabalho missionário que percorre diversas cidades. Sua dedicação e compromisso com a comunidade piracicabana foram reconhecidos através deste título, que representa o carinho e respeito da cidade para com aqueles que fazem a diferença em sua história.
O vereador Relinho expressou sua gratidão a todos que apoiaram a concessão do título, destacando a importância de homenagear uma mulher tão inspiradora e dedicada. "Essa cidade tem a honra de entregar a ela o título de cidadã piracicabana, nos sentimos honrados em dar essa homenagem e parabéns a Piracicaba, que ganhou uma filha honrada", afirmou.