PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MAIO DE 2018

Paraná apresenta relato de atividades


O parlamentar destaca encaminhamentos atendidos pela prefeitura, além de reforçar a luta de moradores por novas melhorias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paraná apresenta relato de atividades






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS) ocupou a Tribuna da Câmara, na 25ª reunião de ontem (7), por 10 minutos regimentais para destacar ações e encaminhamentos de seu gabinete que refletem em reivindicações de diversos bairros periféricos, a exemplo de limpeza em córrego da região do bairro Monte Cristo, onde a prefeitura executou a limpeza do local, na retirada de lixo e entulho, que causava problema aos moradores, que também reclamavam do lançamento irregular de esgoto, ocasionando a proliferação de insetos.

O vereador Paraná também comentou sobre reivindicação da Associação de Moradores do bairro Vila Cristina, do problema provocado por uma valeta, nas proximidades do  Pronto Socorro, sendo que para disciplinar o trânsito de veículos automotores na região a população aguarda a manifestação do secretário de Trânsito, Jorge Akira, em estudos para a colocação de um semáforo, o que evitaria os constantes acidentes no local.

Paraná também pontuou obras que a prefeitura realizou ao longo da avenida Comendador Luciano Guidotti, no reparo de camada asfáltica, o que também incluiu demandas da rua Conchas, no jardim Vitória. E, de reunião com a comissão de Saúde do bairro Jardim Paineira. Além de citar visita que fez ao Clube de Futebol Society do Levi.

Paraná ainda falou de inauguração de empresa do setor de gesso, na região do bairro Santo Antonio. Além de conversa que teve com os integrantes da Associação de Amigos dos Moradores do bairro Monte Branco, que atuam no setor de motos.

 

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Valdir Marques

Notícias relacionadas