PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE FEVEREIRO DE 2012

Paiva pede recuo em área na “Estrada do Meio”


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) encaminhou ao secretário municipal Rogério Vidal (Defesa do Meio Ambiente) o Ofício 12/2012 no qual pede recuo em área (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) encaminhou ao secretário municipal Rogério Vidal (Defesa do Meio Ambiente) o Ofício 12/2012 no qual pede recuo em área na rua Alberto Coral, a chamada “Estrada do Meio”, no bairro Vila Fátima. No documento, Paiva informa que visitou o local em fevereiro do ano passado e, na ocasião, elaborou a Indicação 312, de 2011, respondida em 17 de março pela Divisão de Trânsito e Sinalização, de que “estavam estudando esta e outras alternativas”.

Paiva informa, ainda, que a rua é de trânsito intenso, já que permite a entrada e saída do bairro, e possui duas de mãos de direção. “Assim, torna-se estreita e intransitável, principalmente nos horários de pico de movimento”, explica, ao destacar que o problema ocorre nos horários de paradas de ônibus e caminhões de carga e descarga, os quais bloqueiam a passagem. “Chega até a acontecer colisões”, alerta o vereador.

Em sua avaliação, o vereador destaca que o recuo da área entre a rotatória de acesso ao bairro e a rua Inácio da Cunha Caldeira desafogaria o trânsito, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores, comerciantes, entregadores etc.

Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana José Paiva

Notícias relacionadas