14 DE ABRIL DE 2015
Vereador do PT usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (13)
O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba por 10 minutos durante a reunião ordinária desta segunda-feira (13). “Em nosso País, tem se designado a cultura do anti-partidarismo, mas as pessoas são tão golpistas que não sabem que não se constrói Democracia sem partido político”, disse. Ele criticou algumas posições tomadas durante a manifestação de domingo (12), a segunda em menos de dois meses, que critica o governo da presidente Dilma Rousseff.
“Havia cartaz onde se dizia sonegação fiscal não é corrupção”, lembrou Paiva, ao destacar que, somente em 2014, foram contabilizados cerca de R$ 500 bilhões no “ralo da sonegação fiscal, que enfraquece o Estado”, disse o vereador. Na oportunidade, o vereador também criticou a proposta de redução da maioridade penal. “O Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) já prevê as medidas sócio-educativas”, disse.