26 DE JUNHO DE 2014
Vereador contrapôs Pedro Cruz (PSDB), que, momentos antes, havia criticado a política de desenvolvimento do governo federal
O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba por até 10 minutos durante a reunião ordinária desta quinta-feira (26). Ele contrapôs argumentos do vereador Pedro Cruz ao programa Primeiro Tempo, concedida antes do início da reunião ordinária e exibida ao vivo pela TV Câmara. Cruz falou sobre a desindustrialização do país.
"Conseguiu quebrar três vezes o Banco Central, sem quebrar uma vidraça", diz Paiva, referindo-se ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Para o parlamentar, ele é o verdadeiro black bloc. Paiva disse separar a relação pessoal com Pedro Cruz, mas o colega "defende o indefensável". O parlamentar do PT elenca as últimas obras anunciadas para a cidade, a partir de programas do governo federal. "Queremos um debate qualitativo", completa ele.
Paiva recepcionou, esta semana, os médicos cubanos que atuam na cidade pelo programa Mais Médicos. Ele parabenizou o secretário da Saúde, Pedro Mello, pela presença no ato.