PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE AGOSTO DE 2015

Paiva cobra do prefeito participação ativa contra os efeitos da crise


"Enquanto o Ferrato diz que não pode fazer nada pelo emprego, a presidente vem e coloca o seguinte: 'Nós precisamos fazer'", comparou o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Paulo Ricardo dos Santos Salvar imagem em alta resolução

Paiva usou a tribuna durante a 40ª reunião ordinária, nesta segunda-feira






O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) destacou a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) e de três ministros a Piracicaba, em julho, em eventos que marcaram o anúncio de investimentos milionários ––com a participação do governo federal–– no município. Ele aproveitou o fato para cobrar da gestão Gabriel Ferrato (PSDB) uma participação mais ativa no combate aos efeitos da crise econômica sobre o emprego na cidade.

"São R$ 207 milhões do governo federal na planta aprovada e já em execução da Raízen, além do investimento no centro de desenvolvimento tecnológico da Hyundai. Enquanto o Ferrato diz que não pode fazer nada pelo emprego, a presidente vem e coloca o seguinte: 'Nós precisamos fazer'. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Ficar chorando pela crise não a resolve", disse Paiva, na tribuna, durante a 40ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (3).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas