PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2017

Padovan assume vaga na Câmara por 30 dias


Terceiro suplente pelo PR, ele obteve 911 votos em outubro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Tomou posse nesta segunda-feira, 13, na 11ª reunião ordinária, o vereador Antonio Domingos Padovan, terceiro suplente do PR (Partido da República). Ele permanece na Casa de Leis por 30 dias, já que o colega do seu partido, Laércio Trevisan Jr., solicitou afastamento no período. 

Policial Militar, Padovan obteve 911 votos nas eleições de outubro do ano passado. É casado e tem 50 anos.

Após a leitura do Juramento de Posse por Padovan, o presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB), fez a Declaração de Posse, seguida da assinatura do Termo de Posse pelo parlamentar que ocupa a cadeira, conforme estabelece a legislação.

Por cinco minutos, Padovan ocupou a tribuna da Câmara para falar sobre as suas intenções. “Reconheço em vossas excelências a manifestação do desejo popular. Estarei muito atento a tudo o que acontecer nesta Casa”, declarou ele, que na sequência agradeceu aos familiares presentes no Plenário Francisco Antonio Coelho. 

Segundo ele, mesmo o período sendo curto, o desejo de estar na Câmara é grande. “Valorizo cada minuto destes 30 dias que estarei aqui”, completou. Seu pronunciamento também foi marcado pela indignação com os rumos da política nacional, o que na opinião do parlamentar aumenta a responsabilidade dos vereadores. “Caminhamos para a degeneração da democracia.”

Padovan disse que o Governo do Estado de São Paulo não promove reajuste salarial há quatro anos aos profissionais da Polícia Militar, da qual faz parte, e manifestou contrariedade à proposta de aumento em 11% das contas de água pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Antonio Padovan

Notícias relacionadas