PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MAIO DE 2015

Ordem Rosacruz de Piracicaba receberá homenagem pelo 40º aniversário


Objetivo da organização é guiar o ser humano rumo à sua liberdade interior.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de José Pedro foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira



Destinada ao autoaperfeiçoamento do ser humano, despertando seus poderes interiores para uma vida mais plena e integral, a Amorc (Antiga e Mística Ordem Rosacruz) ––organização místico-filosófica mundial, não-sectária, não-lucrativa, cultural, educacional e apolítica–– comemora 40 anos do capítulo de Piracicaba.

Como forma de marcar a data, o vereador José Pedro Leite da Silva (PR) homenageará a associação com a moção de aplausos 79/2015, aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (4).

Visando guiar o ser humano rumo à sua própria liberdade interior, a Amorc conserva um conjunto de técnicas milenares e promove ações filantrópicas, como doação de cadeiras de rodas a entidades assistenciais e realização de palestras, atividades místicas e eventos culturais abertos ao público em geral.

Considerado antigo, já que a Amorc existe no país há 59 anos, o capítulo de Piracicaba teve início com o mestre Luiz da Silva, com a primeira assembleia realizada em 1975. Com várias mudanças de endereço, a sede própria, e atual, ficou pronta em março de 1988, na rua Rosacruz, 267, no Jardim Santa Sílvia.



Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas