PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2018

Ordem do Dia apresenta 11 proposituras, seguida por 3 extraordinárias


Também na noite de hoje, o jornalista Cecílio Elias Neto será homenageado pelo vereador Capitão Gomes, na publicação do livro denominado “250 anos de caipiracicabanidade"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ordem do dia apresenta 11 proposituras, seguido por 3 extraordinárias



A Pauta da Ordem do Dia, da 13ª reunião ordinária, desta segunda-feira (19) apresenta 11 proposituras, seguido por três reuniões extraordinárias, após a reunião ordinária em que os vereadores avaliarão dois projetos da Mesa Diretora: resolução 01/2018, que extingue e confere atribuições de cargos. Além do projeto de lei 72/2018, que extingue e acrescenta cargos. O processo visa a reorganização administrativa do quadro de pessoal da Câmara.

As proposituras estão divididas entre um projeto de decreto legislativo e um projeto de resolução, em Redação Final; um projeto de resolução e, quatro requerimentos, em Redação Única; um projeto de lei, em Segunda Discussão e três projetos de lei, em Primeira Discussão.

Dois oradores ocupam a Tribuna Popular: Daniel de Raeffray Blanco Nascimento abordará a temática sobre políticas públicas para a pessoa com deficiência intelectual e José Osmir Bertazoni falará sobre o desagravo às ofensas e ameaças dirigidas ao servidor público municipal Valdemar Zambello Filho.

Durante a reunião ordinária, será realizada a entrega da moção de aplausos 19/2018 para o jornalista Cecílio Elias Neto. A homenagem é de autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP).

A reunião ordinária é exibida pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital. Também pode ser acessada nos canais do YouTube, Facebook e no site oficial www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde também pode ser acessada Rádio Câmara Web.

A partir das 20 horas, a reunião ordinária é transmitida pela Rádio Educativa FM, na freqüência 105,9 ou no site www.educativafm.com.br.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas