PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE ABRIL DE 2018

No Algodoal, Kawai ouve demandas de moradores e busca soluções


Moradores reivindicaram melhorias como limpeza e corte de mato, desobstrução de galerias pluviais e operação tapa-buracos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em visita ao bairro Algodoal, a convite do morador Gil, o vereador Pedro Kawai (PSDB) verificou algumas demandas solicitadas já há algum tempo pelos moradores da região. A visita aconteceu nesta terça-feira (17).

A primeira cobrança foi em relação a um vazamento de água na rua Gertrudes Barbosa Moretti em frente a residência de número 135. Segundo os moradores, esse vazamento já é de conhecimento da administação pública.

O vereador também encaminhará solicitação a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa ao Meio Ambiente) para limpeza e corte de mato em academia ao ar livre e parque infantil na rua Eugênio Quintino. Já na rua Manoel Oliveira Diniz a solicitação será para que a Semob (Secretaria Municipal de Obras) encaminhe sua equipe de tapa-buracos, pois causam problemas na via, principalmente nos últimos 100 metros, próximos da Rodovia Piracicaba – São Pedro.

A Semob também será acionada para a desobstrução de galerias de água de chuva na rua Ponte do Caixão esquina com Professora Gertrudes Barbosa Moretti que estão entupidas.

“As ações da prefeitura para o bairro Algodoal são extremamente necessárias e de certa urgência. Vamos solicitar aos secretários envolvidos”, 



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas