PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MAIO DE 2014

'Não temos mais policiamento em Santa Teresinha', aponta José Lopes


Em entrevista ao "Primeiro Tempo", da TV Câmara, ele mostrou preocupação com alta da violência no distrito após fechamento da base que havia sido feita por moradores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O jornalista Marcelo Bandeira entrevista José Lopes no "Primeiro Tempo", da TV Câmara






Em entrevista ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, o vereador José Benedito Lopes (PDT) mostrou preocupação com o aumento da violência em Santa Teresinha. Ele lamentou que a alta coincide com o fechamento da base comunitária que funcionava no distrito e que havia sido construída com recursos da própria população. "Não temos mais policiamento lá. A coisa está ruim", comentou José Lopes, na noite desta segunda-feira (19).

O vereador apontou a participação de adolescentes nos crimes como uma das causas para o aumento dos registros de roubos a residências e comércios da região. "Há muitas ONGs que defendem o menor delinquente. Em países da Europa, a maioridade penal é de 12, 13 anos. No Brasil, eles agem com a maior tranquilidade, destruindo famílias, e não são punidos. Isso me revolta bastante e é algo que precisa mudar neste país."

José Lopes concedeu a entrevista ao jornalista Marcelo Bandeira durante o "Primeiro Tempo", transmitido ao vivo pela TV Câmara, todas as segundas e quintas-feiras, sempre antes do início das reuniões ordinárias.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara
Reportagem de TV:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo José Lopes

Notícias relacionadas