28 DE ABRIL DE 2023
Relinho (PSDB) abordou o assunto durante a 23ª Reunião Ordinária da Câmara, na noite desta quinta-feira (27)
Vereador Rerlison Rezende (PSDB) usou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (27)
O vereador Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, criticou a atual gestão do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). “É um lugar que não funciona; mas não por causa dos funcionários, que são ótimos, mas por causa do presidente”, disse o parlamentar, na tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba, durante a 23ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (27).
“Eu nem sei direito o nome dele e eu me recuso até em falar o nome dele”, disse Relinho. Ele relatou que ligou na autarquia e que “ninguém atendeu”. “Eu peço para vocês, vereadores, liguem lá e tentem falar com alguém”, disse, ao lembrar que trabalhou no Semae por mais de 20 anos. “Mas a população tem sofrido por causa disso e esse aqui é o meu alerta ao Josef (Borges, vereador e líder do governo) ao Luciano (Almeida, prefeito municipal”, acrescentou.
Ele também aproveitou o espaço como orador na Casa, por 10 minutos, para parabenizar os trabalhadores pelo Dia Primeiro de Maio, que será comemorado nesta segunda-feira. “Quero dar parabéns também aos informais, que não tem feriado, não tem férias, que trabalham suado e não tem os benefícios que a Constituição assim nos conduz, e também aos aposentados, que trabalharam por décadas e décadas. Esse dia é para todos nós”, disse.
Relinho disse ainda que é contra o projeto de lei que tramita no Congresso Nacional e que ataca as fake news no País. “Nós, cristão, somos contrários a esse PL, que está sendo votado a toque de caixa”, disse.