PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2013

Moschini volta a cobrar Prefeitura por fornecimento de água em bairro


Seis meses após solicitar pela primeira vez a regularização no fornecimento de água no Pau D'Alhinho, vereador volta a cobrar a Prefeitura pela melhoria no serviço.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedido de Moschini está em nova indicação encaminhada por ele à Prefeitura



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) cobra novamente da Prefeitura a regularização do fornecimento de água tratada para as residências do bairro Pau D'Alhinho. O pedido está na indicação 5.125/2013 e reforça a solicitação que já havia sido feita pelo parlamentar, em maio, na indicação 2.608. Passados seis meses, a situação na região segue a mesma, segundo Moschini.

De acordo com o vereador, as falhas no fornecimento têm sido frequentes. "Recebemos várias reclamações de moradores do bairro relatando que a falta d'água continua durante os períodos matutino e vespertino, principalmente nos finais de semana e feriados. Somente à noite é que chega um "filete d'água", que não tem pressão suficiente para fazê-la subir até as caixas d'águas das residências e possibilitar o enchimento delas", diz o vereador, na nova indicação encaminhada ao Executivo.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas