PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2014

Moschini requer melhoramentos à região do Campestre


A solicitação é que a prefeitura atenda o pedido da população em benfeitorias ao longo da avenida Laranjal Paulista



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Ronaldo Moschini (PPS)



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) formalizou indicação (1114/2014) ao Executivo que reporta às reivindicações de moradores da região do bairro Campestre para aplicação de cascalho e passagem de máquina niveladora ao longo da estrada rural “Fazenda Dona Antônia”, prolongamento da avenida Laranjal Paulista, no trecho compreendido desde a escola de futebol “Gol de Placa” até a divisa com o município de Saltinho.

O parlamentar informa que moradores dos condomínios Bonne Vie, Nosso Recanto, Quinta de Santa Helena, chacareiros e sitiantes solicitam através de seu gabinete, que a Administração Municipal avalie a possibilidade de adotar medidas capazes de eliminar os buracos e as erosões existentes, que ficam às margens desta estrada rural.

Moschini também reporta que esta estrada é utilizada para fazer o escoamento da produção agrícola de produtos cultivados na zona rural da região e também é utilizada como rota alternativa para veículos pesados que transportam cana de açúcar para as usinas. Desta forma, o solo, que é de terra, se deteriora com grande facilidade, ocasionando buracos e erosões ao longo da estrada, em decorrência do tráfego de caminhões e pela incidência de chuvas.

"Diante do exposto, faz-se necessário que o Chefe do Executivo, através do órgão competente, tome as medidas cabíveis para solução dos problemas relatados", focaliza o parlamentar no teor da indicação.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas