PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2019

Moradores solicitam a Tozão melhorias no bairro Vila Sônia


Limpeza da área verde, pode de arvores e construção de canaleta de água foram solicitadas ao vereador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou nesta terça-feira (7) o bairro Vila Sônia. Após conversar o morador Eduardo Manoel Lourenço, o parlamentar encaminhou indicações ao Executivo.

Tozão solicita limpeza da área verde na rua Manoel Ferraz de Camargo e poda de árvores em frente ao imóvel de número 547, como também estudos para construção de canaleta de água pluvial na rua Santo Trevisan, esquina com rua Manoel Ferraz de Camargo.

"Em visita ao local constatamos que o mato alto está sobrepondo a calçada, o que dificulta travessia dos pedestres e provoca risco de atropelamento", diz o vereador, ao citar ainda o aparecimento de animais peçonhentos e o aspecto desagradável para o bairro.

Sobre a poda, os moradores do bairro explicaram que, principalmente em dias chuvosos, a árvore balança muito e atrapalha a iluminação pública, além de provocar interrupção da energia elétrica.

A instalação da canaleta de água pluvial na rua Santo Trevisan, esquina com rua Manoel Ferraz de Camargo, é necessária porque nos dias de chuva o escoamento de água é intenso, o que prejudica o trafego de veículos e deteriora o asfalto.

Nas indicações, o vereador também solicita operação tapa-buracos nas ruas Francisco Gorga, Manoel Ferraz de Camargo, Benedito Lourenço da Conceição e João Rossi, em pontos estratégicos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas