PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE AGOSTO DE 2019

Moradores do Lago Azul reivindicam melhorias ao bairro


Tozão visitou a localidade na manhã de quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em visita à Estância Lago Azul na última quinta-feira (1º), o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), constatou a necessidade de melhorias no bairro. Entre elas, a abertura de uma saída para a rotatória de Ártemis pela rua José Bailarina e o término do calçamento na área verde localizada na rua Antônio Carlos Krayde, esquina com a rua Kijuji Mizuhira.

O parlamentar solicitou por meio de ofício a limpeza e a manutenção da lagoa existente no bairro. Ele lembra que, em reunião realizada em 1º de março com as secretarias municipais de Agricultura e Abastecimento e de Defesa do Meio Ambiente e com a empresa Raízen, ficou acordado que a Sedema elaboraria o projeto de limpeza da lagoa.

O vereador pediu uma cópia do acordo e um prazo para que seja feita a limpeza, já que moradores encontram diariamente na lagoa cobras, ratos e aranhas, o que torna o local perigoso para quem utiliza o espaço e de forte odor.

Os moradores também solicitaram a instalação de cobertura no ponto de ônibus da rua Victor Delamuta, esquina com a rua Antônio Carlos Kraide, próximo ao campo do bairro. Além disso, Tozão solicita, por meio da indicação 1.612/2019, a limpeza e o corte do mato em torno da lagoa do distrito de Ártemis, localizada entre a avenida Aristides Antônio Scarpari e a rua José Ferreira Filho.

"Em visita ao local constatamos que o mato alto oferece risco de proliferação de animais peçonhentos e dificulta a travessia dos moradores", observou Tozão. Ele também pede, por meio da indicação 3.028/2018, a desobstrução de boca de lobo na avenida José Ramiro, em frente ao número 20.

Todas as demandas do vereador já foram encaminhadas ao Executivo para a realização dos serviços solicitados.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas