
08 DE JANEIRO DE 2024
Melhorias na rua Jacob Correr foram discutidas durante visita do vereador Anilton Rissato junto com Nelson Calegari e Cleide Borges, assessores de projetos da Semozel
O vereador Anilton Rissato com moradores do bairro Santa Olímpia durante visita à rua Jacob Correr
O vereador Anilton Rissato (PRD) esteve, na manhã desta segunda-feira (8), na rua Jacob Correr, no bairro Santa Olímpia, para averiguar a necessidade da continuidade das obras feitas pela Prefeitura na via. Também o acompanharam na visita os assessores de projetos da Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria) Nelson Calegari e Cleide Borges.
Moradores apontaram as demandas do bairro, principalmente em relação à rua Jacob Correr, e discutiram possíveis soluções para a via. Anilton Rissato disse que uma nova reunião será realizada "para maior análise do problema e definir as ações necessárias para a intervenção, em busca de soluções para melhorar a infraestrutura do bairro".