PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2018

Monte Branco ganha iluminação a pedido de Tozão


Benfeitoria está na programação do órgão competente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Tozão retorna ao bairro Monte Branco para ouvir moradores



O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), participou de reunião com a comunidade do Monte Branco para tratar de algumas pendências.

O morador Valdir Durrer lembrou da reivindicação do início de outubro do ano passado sobre a instalação do braço de iluminação pública ao redor da igreja.

Na época, Tozão e também o vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), oficializaram o pedido à Semob (Secretaria Municipal de Obras) para agilizar a realização dos serviços. Tozão entrou em contato com o engenheiro da Prefeitura, Rodrigo Neia, que colocou o pedido no cronograma da secretaria e Wagnão justificou em sua propositura que "há assaltos e furtos em residências e como se trata de local escuro fica fácil a ação dos bandidos".

Wagnão destaca em sua indicação 3046/17 que a tarefa inibe as ações de meliantes e "cada morador a longa distância poderá notar a presença de estranhos". 

Segundo dados do site do Executivo, desta terça-feira (06), há anotações sobre os novos 234 pontos de iluminação, sendo um deles o atendimento da demanda referente a igreja na estrada Luiz Dias Gonzaga - Pir 17.

"Coloco meu gabinete parlamentar à disposição dos munícipes. A luta do povo é nossa", enfatizou Tozão.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas