
13 DE MARÇO DE 2020
Laércio Trevisan Jr. é autor da homenagem a fundadores, diretoria e conselho fiscal
A Associação Esportiva Cultural Amor Real ao XV de Novembro de Piracicaba será homenageada com moção de aplausos pelos 15 anos de atuação em Piracicaba. A moção 39/2020, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovada nesta quinta-feira (12), na 11ª reunião ordinária.
Trevisan entregará moção de aplausos ao presidente da associação, Antonio Carlos de Sousa Leite, aos membros da diretoria, Antonio José Rodrigues (vice-presidente), João Luiz Almeida (secretário), Valmir José Rodrigues (tesoureiro), José Ricardo Colombo (diretor esportivo e patrimônio), Renata Perazoli (conselho fiscal), Mateus Lucchi e Danilo José Rodrigues (conselho fiscal); aos fundadores Wanderley Camolesi, Wagner Camolesi e Nivaldo Antonio Camolesi e aos colaboradores, amigos, simpatizantes e integrantes da torcida.
A associação, também conhecida como Torcida Organizada AR-XV, foi fundada em 19 de março de 2005, por Antonio Carlos de Sousa Leite, Wanderley Camolesi, Wagner Camolesi e Nivaldo Antonio Camolesi, após o jogo pela 3ª divisão entre o XV de Piracicaba e o time Monte Azul.
A Torcida AR-XV, além de realizar ações relacionadas ao time XV de Novembro, atua em trabalhos sociais e de caridade, como em campanhas de arrecadação de leite para a Casa do Bom Menino e a Sociedade São Vicente de Paula, doações de alimentos para os vicentinos e para a casa de amparo a idosos Cantinho da Vovó Sônia, doação de alimentos, roupas e brinquedos para os atingidos pelo incêndio na Comunidade dos Três Porquinhos e arrecadação de gelatinas para a Fundação Jaime Pereira, entre outras ações.