PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2017

“Meus pais não têm qualquer mancha em seus nomes”, diz André Bandeira


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (9)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador André Bandeira (PSDB) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 10ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (9), para defender os pais, proprietários de um supermercado, alvos de ação judicial da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Piracicaba por terem vencido licitação para fornecimento de alimentos ao Legislativo piracicabano.

“Em 38 anos de história, meus pais não tem qualquer mancha em seus nomes”, disse. Ele criticou com veemência a acusação de que a empresa da família pudesse ser beneficiada pelo fato de ele ser parlamentar. “Eu não ‘sou’, eu estou vereador”, disse, ao lembrar que a L.A. Bandeira Cia. já participou de outras compras públicas, com outras instituições, e também em disputa da iniciativa privada.

O parlamentar destacou que, embora de pequeno porte, a empresa tem muito respeito, sem nunca ter sido acusado em qualquer outra esfera, nem mesmo a trabalhista. “Meus pais trabalham 12 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados”, informou o vereador. “As licitações as quais essa empresa já participou sempre foram imparciais, como devem ser”, finalizou André Bandeira.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas