PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JANEIRO DE 2019

Matheus Erler reforça pedidos de operação tapa-buracos em bairros


Buscando segurança a motoristas e pedestres, solicitações foram encaminhadas ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Péssimas condições de tráfego, devido a buracos e irregularidades no solo, são reclamações constantes da população. Preocupado em manter a segurança do trânsito na cidade, o vereador Matheus Erler (PTB) encaminhou indicações ao Executivo solicitando operação tapa-buraco em diversos bairros.

Foram encaminhadas indicações para os bairros IAA, Jardim Tóquio, Paulicéia, Altos do Piracicaba, Jardim Algodoal, Vila Rezende, Jardim Nova Iguaçu, Santa Rosa, Parque Residencial Monte Rey I e II, Jardim Ibirapuera, Vila Industrial, Dois Córregos, Mário Dedini, Nova América, Santa Teresinha, Jaraguá, Jardim Monumento e Nova Piracicaba.

Ocorre que os buracos estão causando transtornos aos pedestres e motoristas que transitam pelos locais e, muitas vezes.  Ao desviarem dos buracos, muitas vezes os motoristas podem ocasionar acidentes, trazendo prejuízos.

Indicações com essas justificativas foram realizadas para as ruas Irma Rosseto Peixe , no IAA, Manoel Oliveira Diniz e Terenzio Galesi, no Jardim Algodoal, rua Bogotá e Santa Helena, no Paulicéia, Ana Nery, no Vila Rezende, Felisberto Pinto Monteiro, no Jardim Nova Iguaçu, em toda extensão da rua Tupã, no Jardim Tóquio, João Pedro Corrêa, no distrito de Santa Teresinha, Pedro Morato Krahembul, no Jaraguá, Acácio do Canto, no Jardim Monumento, Padre Joaquim do Canto, no Nova Piracicaba, e nas avenidas Luiz Ralph Benatti, no Mário Dedini, Francisco Alvarez, no Vila Industrial e Dois Córregos, no Dois Córregos.

Além dos transtornos causados pelos buracos, em alguns endereços o acúmulo de barro e água no local também preocupa os moradores, como nas ruas Olivia Antonicella Zanin e Antônio Pinesi, no Altos do Piracicaba, João Batista Marçal e Josaphat Gomes de Oliveira, no Mário Dedini, Albert Einstein, no Jardim Ibirapuera, e Rafael Ducatti, no Jardim Algodoal.

A sujeira causada pelos buracos, bem como a terra e as pedras que são lançadas para dentro das casas, também são reclamações dos moradores das ruas Theresinha Beduschi Pettinelli e Giovani Ferrazzo, no Parque Residencial Monte Rey II e na José Gomes da Silva, no Santa Rosa.

“É importante que a população transite segura em qualquer lugar do nosso município”, afirmou o parlamentar. “Ouvindo alguns relatos e reclamações dos moradores, motoristas e pedestres destas regiões, percebemos que as melhorias solicitadas para estes locais são imprescindíveis para que o trânsito flua de maneira tranquila e segura”, concluiu.  



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Do Gabinete Matheus Erler

Notícias relacionadas