PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Matheus Erler reafirma reivindicações da região do bairro Mário Dedini


Requerimento do parlamentar aprovado na reunião ordinária de ontem (7) cobra informações da prefeitura sobre manutenção e iluminação em área de lazer da rua Olga Pagotto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Matheus Erler reafirma reivindicações da região do bairro Mário Dedini



O vereador Matheus Erler (PTB), na 2ª reunião ordinária de ontem (7) assegurou em plenário a votação do teor do requerimento 70/2019, que solicita informações do Executivo sobre a manutenção de iluminação em área de lazer, localizada na rua Olga Pagotto Santiago, nas proximidades do número 211, no bairro Mário Dedini, conforme indicação 2469/2018, também de sua autoria, em reforço às reivindicaçõs dos moradores. 
 
Erler informa que obteve do secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Mentem, a seguinte resposta: “Em atenção à indicação 2469/2018, informamos que não há previsão para concretização da presente solicitação no referido espaço, trata-se de projeto que depende de aprovação de recursos orçamentários. É uma pista de caminhada com aproximadamente 33 luminárias e rede de extensão de 550 metros, por isso, o sistema de iluminação deverá ser reconstruído. É uma obra que deverá ser terceirizada (licitação).”
 
Porém, Matheus Erler reitera que, os moradores do local reclamam da falta de iluminação na área de lazer, pois o lugar fica muito escuro e totalmente inapropriado para uso. Além disso, tem servido de espaço para desocupados, causando insegurança à população.
 
"Os moradores aguardam resposta favorável para que se resolvam os problemas que vêm enfrentando com a situação", diz o parlamentar ao questionar o Executivo se já foi feito licitação para a execução da obra, vez que o problema persiste. Em caso positivo, qual o prazo para a realização do serviço. E, em caso negativo, quais os empecilhos para não contemplar os melhoramentos requeridos pela população. 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Reunião Ordinária Institucional Matheus Erler

Notícias relacionadas