PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2019

Matheus Erler propõe melhorias em área localizada no Alto da Pompéia


Na área em que há dois campos necessitando manutenção, vereador pede manutenção de um e instalação de academia ao ar livre



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


No bairro Alto da Pompéia, especificamente entre as ruas Diva de Toledo e João Stella Júnior, há uma área de lazer com dois campos de areia em condições de abandono. Procurado por moradores do bairro, o vereador Matheus Erler (PTB) solicita, por meio das indicações 3262 e 3263/2018, instalação de academia ao ar livre no local e estudo técnico para melhorias em um dos campos de areia.

“Em algum momento houve a necessidade de dois campos, mas agora, ainda mais com o abandono constatado, entendo que a utilização da área possa ser repensada”, disse o parlamentar. “Utilizando um deles para a instalação de uma academia ao ar livre seria uma forma de melhorar a qualidade de vida da comunidade, proporcionando um local ideal para prática de atividades físicas, lazer e diversão”, completou o parlamentar.

Segundo Erler, as melhorias necessárias ao outro campo seriam de passagem de máquina e raspagem, colocação de areia para nivelar o piso e limpeza. “O campo, que é de areia, está completamente tomado pela grama e em dias de chuva formam buracos em toda a quadra e com muita água”, disse. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana

Notícias relacionadas