PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2018

Matheus Erler busca melhorias para segurança no trânsito


Parlamentar é autor de várias proposituras que solicitam reparos em asfalto em mais de dez bairros do município



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Erler encaminha 13 indicações ao Executivo



Preocupado em manter a segurança do trânsito nos bairros, tanto para os motoristas quanto para os pedestres, o vereador Matheus Erler (PTB) encaminhou indicações ao Executivo solicitando manutenção ou reparo em vias do município.

Foram encaminhadas indicações para os bairros Nossa Senhora das Graças, Alvorada, Loteamento Chácaras Nazareth II, Parque Cecap I, Jaraguá, Mário Dedini, Piracicamirim, São Jorge, Jardim Gilda, Algodoal e Dois Córregos.

Duas indicações ao Algodoal solicitam reparos nas ruas Terenzio Galesi e Pastora Maria de Oliveira Feliciano que, segundo moradores, já tinham sido realizados consertos pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e, após as restaurações, não houve a execução dos reparos necessários.

No Dois Córregos, o parlamentar encaminhou indicação de asfaltamento em toda extensão da rua Divaldo Rodrigues de Toledo e manutenção do asfalto em toda a extensão da Alexandre Françoso.

Erler indicou manutenção nas ruas Fernando Trimer de Oliveira, Jardim Gilda, Padre Otto Andreas José Wolf até a Alfredo Papini, no Nossa Senhora das Graças e na avenida Rio das Pedras, no Alvorada.

Reparos no asfalto foram solicitados para as vias Ernesto Portante, no Piracicamirim e Pedro Morato Krahembuhl, no Jaraguá, Wilson Azevedo Grillo, no bairro Loteamento Chácaras Nazareth II.

No Mário Dedini, na rua Antonio Franco de Lima, o vereador solicita continuidade da pavimentação asfáltica e recapeamento asfáltico em toda extensão da Travessa Avaré, no São Jorge.

“Ouvindo relato de moradores, podemos perceber a quantidade de acidentes e transtornos no trânsito destas regiões. Ao desviar de buracos, motoristas quase batem no carro do outro, ônibus são obrigados a efetuarem curvas acentuadas e perigosas. Tudo isso causa insegurança aos condutores e pedestres”, afirmou Matheus Erler. “É importante que a população transite segura em qualquer lugar do nosso município”, concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Matheus Erler

Notícias relacionadas