09 DE AGOSTO DE 2022
Médico piracicabano, primeiro suplente do PSDB, assume temporariamente a vaga de Pedro Kawai, licenciado a pedido
Médico piracicabano de 54 anos, primeiro suplente a vereador pelo PSDB, assume provisoriamente a vaga deixada por Pedro Kawai, licenciado a pedido
O vereador Marco Antônio da Fonseca Bicheiro, então primeiro suplente a vereador pelo PSDB, foi empossado na noite desta segunda-feira (8) em cerimônia realizada na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Piracicaba. Ele assume temporariamente o cargo em substituição a Pedro Kawai, licenciado a pedido.
Na presença de familiares, dos vereadores Thiago Ribeiro (PSC), Sílvia Morales (PV), do presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (PP) e do vereador licenciado Pedro Kawai, Marco Bicheiro fez o juramento de posse, conforme rito previsto no regramento do Legislativo piracicabano.
Marco Bicheiro é piracicabano, médico, tem 54 anos de idade e é casado.
“É com grande otimismo que eu vejo esse início de trabalho. É uma vontade, um sonho realizado, uma conquista. Agradeço a todos os meus eleitores e à comunidade de Piracicaba. Lutarei por essas pessoas que acreditaram e confiaram em mim. Um agradecimento especial à minha família, às minhas filhas e, principalmente, à minha mãe e a meu pai, que não está mais aqui. É com grande garra que eu venho aqui para poder representar o cidadão piracicabano”, disse o vereador recém-empossado.
Gilmar Rotta, após dar posse e as boas-vindas a Marco Bicheiro, destacou o impacto das ações gestadas no Poder Legislativo para a melhoria da sociedade:
“É através daqui, com trabalho sério e com responsabilidade, lutando e brigando, que nós conseguimos fazer com que muitas políticas públicas sejam atingidas e que muitas ações dentro do município aconteçam. Todo o trabalho que nós temos, sem sermos vereadores, com certeza é importante, mas os passos que damos são um pouco pequenos. Aqui dentro, nossos passos são largos”, disse o presidente da Câmara Municipal de Piracicaba.
Em tom humorado, ele encerrou seu discurso com um recado à família de Marco Bicheiro: “A dedicação é tanta que vocês “o perderam”. Tenham paciência com ele, pois a vida de um vereador ela é difícil”.
Após receber o broche com o brasão do município, alusivo ao cargo, Bicheiro concluiu: “quero somar e trabalhar junto com os demais parlamentares, pois é isso que estamos aqui buscando, trabalhar em união para que a coisa ande e possamos pensar na população”.
Marco Bicheiro, logo após a cerimônia de posse, participou da 32ª reunião ordinária de 2022.